sexta-feira, 5 de março de 2010

UMA MENSAGEM AO PAI

O Dia do Pai está a proximar-se. Visionem o filme, pensem na importância do Pai nas vossas vidas, nos momentos espectaculares que têm passado com ele e escrevam a vossa própria mensagem ao Pai: um poema, uma carta... Exprimam o vosso carinho, o vosso agradecimento... Enviem os textos para a nossa disciplina Língua Portuguesa on-line até ao dia 10 para que os possamos aperfeiçoar e depois concorram ao Concurso Correio do Amor ou preparem a leitura do texto para o apresentarem na BE/CRE no dia 19 de Março.
Impressionem os Pais!

9 comentários:

  1. Eu gostei muito da mensagem mas não gostei nada da musica.

    A.S. 5ºC

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do filme e da musica também.

    D.T 5C

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do filme e da imagem quando eles estavam a amandarem-se para a piscina.

    Ana F -5ºC

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da parte em que aparece o urso Pai e o urso filho.

    k.R.5ºC

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito do fime e da música.
    Um felis dia do pai para todos!

    G.R. 5ºC

    ResponderExcluir
  6. ola professora eu ja mandei o texto do dia do pai espero que você goste.

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem, lindo(a), e quem és tu? Não te identificaste...
    Já li alguns textos e já os comentei. Aproveitem para os aperfeiçoar para poderem participar no concurso Correio do Amor e surpreenderem, acarinharem os Pais.
    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Professora, eu já vi op vídio e gostei, mas a música não faz muito o meu género...

    FELIZ DIA DO PAI!!!

    Bia P. 5ºC

    ResponderExcluir
  9. prof.Clara Santo eu gostei muito da mensagem e tambem gosto muito da musica.

    ResponderExcluir